Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

4 dicas de especialistas para evitar invasões e roubos na sua empresa

4 dicas de especialistas para evitar invasões e roubos na sua empresa

Hoje, a tecnologia fornece ferramentas que antes eram impensáveis. Por exemplo, através da Internet, é possível conectar-se remotamente a uma câmera de vigilância usando um dispositivo móvel.

É sem dúvida muito bom verificar se está tudo bem na loja enquanto você está em casa, viajando ou até mesmo em um compromisso externo, conseguir monitorar seu estabelecimento a distância além de um item de segurança é uma maneira muito eficiente de gerir seu negócio.

Insegurança de donos de negócios

Quem possui um negócio próprio, especificamente uma loja física, sabe que manter a segurança não é nada fácil. Ainda mais em regiões que são alvo frequente de assaltos.

Nesse caso, é importante colocar em prática medidas de segurança do local e também dos clientes que ali circulam.

Muitos clientes podem acabar não voltando para essa loja quando forem alvo de criminosos. Se você quer proteger a sua loja, e também os seus clientes, é hora de agir.

A dica mais comum é contratar os serviços de segurança de uma empresa confiável! O valor que irá investir com certeza será bem menor do que os danos causados de um assalto, que em muitos casos podem até custar a vida das pessoas ali presentes.

Uma reportagem publicada no Portal Metrópoles apontou que o roubo a comércio é algo que tira o sono de empresários. https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/crimes-em-alta-aumento-de-furtos-e-assaltos-tira-sono-do-brasiliense?amp

Confira dicas de segurança para deixar a sua loja mais segura

Instale um sistema de alarme

Uma loja não pode mais ser imaginada – independentemente do que vende – que não está equipada com um alarme. Com fio, sem fio, com proteção dupla, tripla ou quádrupla, para ambientes internos e / ou externos.

É que os sistemas de segurança são agora para todos os orçamentos, depende apenas de quanto você deseja investir e do nível de segurança que deseja alcançar. Então não pense duas vezes antes de instalar.

Defenda-se com um sistema de alarme por vídeo

Um sistema de alarme com câmeras funciona em duas frentes: dissuasão (ninguém quer ser identificado durante um assalto ou roubo) e a velocidade da intervenção.

Porque ver o que acontece reduz o tempo para verificar e enviar uma patrulha. E a pontualidade da intervenção é um dos elementos decisivos para impedir um roubo ou assalto.

Alarmes silenciosos: nas empresas familiares, o confronto com criminosos não é uma opção. Não é apenas perigoso, mas o risco não compensa o fato de pegar o ladrão.

A melhor coisa que você pode fazer é instalar alarmes silenciosos e notificar a polícia para que eles prossigam com a prisão do agressor.

Contrate um bom seguro: embora muitos acham não ser necessário, indica-se contratar um seguro. Ele pode ajudar em muitos casos. Dependendo do que os criminosos roubam isso pode ser um enorme prejuízo que pode afetar a sua loja.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

Deixe uma resposta

*

code