Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

4 dicas de segurança para sua residência

4 dicas de segurança para sua residência

0
(0)

Proteger a casa é importante. Você não quer que a sua casa seja alvo de criminosos?

Então se você quer proteger a sua casa de ladrões, invista na segurança de sua residência. Algumas dicas básicas podem fazer total diferença.

Trazemos neste texto algumas dicas de segurança para proteger a sua casa. Acompanhe o texto!

1. Proteja o perímetro

Muros ou cercas elétricas podem deixa a sua casa mais segura. São um excelente impedimento, na maioria das vezes eles acabam desistindo de roubar quando notam a dificuldade adicional. Estatísticas comprovam que a maior parte dos delitos são os chamados de “ocasião”, ou seja, o assalta não é premeditado, o bando escolhe o alvo no momento que passa em frente e nota que não terá dificuldades em adentrar o ambiente.

2. Invista na iluminação da entrada da casa

Intrusos preferem casas sem iluminação, assim fica mais fácil roubar sem serem vistos. Por isso, vale deixar a fachada da sua casa bem iluminada. Uma boa solução é colocar sensores que ao detectarem algum movimento acendem as luzes automaticamente.

Manter toda a parte externa da residência muito bem iluminada também é indicado para quem chega em casa à noite, assim você terá mais visibilidade se tem alguém próximo.

Considere instalar luzes externas em áreas-chave para iluminar as portas e janelas mais vulneráveis.

3. Instale câmeras em sua residência

Os sistemas de vigilância por vídeo estão desempenhando um papel cada vez mais importante na proteção de residências. A instalação de câmeras no lado externo da sua residência estrategicamente posicionadas pode inibir a entrada de intrusos.

4. Sistema de alarme

Sempre verifique janelas e portas, instale um bom sistema de alarme e anti-roubo.

Se possível com videovigilância e detectores de movimento, eles são uma medida eficaz para impedir tentativas de invasão e garantir a segurança.

Configure câmeras de segurança para gravar áreas-chave da sua casa, elas funcionarão como um impedimento.

Outras dicas importantes:

1- Feche a casa. Sim, 30% dos roubos ocorrem porque os donos da casa deixam a porta da frente, a garagem ou as janelas abertas.

2- Algumas selfies. Compartilhar nas mídias sociais o lugar onde estamos é divertido, mas isso poderia informar os ladrões de nossas viagens e dar a eles luz verde para entrar em casa.

3- Verificações diárias. Pedir a amigos ou parentes para verificar o status da casa e coletar a correspondência (para impedir que ela se acumule) é uma ótima maneira de evitar roubos.

4- Porta blindada. Uma porta blindada pode fazer a diferença. No mercado, existem diferentes classes de segurança, e elas podem ser uma ótima forma de evitar que ladrões entrem na sua casa.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code