Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Câmera veicular Full 3201: por que ela é uma ótima opção?

Câmera veicular Full 3201: por que ela é uma ótima opção?

0
(0)

As câmaras do automóvel são cada vez mais úteis para complementar uma condução eficiente, e suas características são tão variadas que atendem a qualquer necessidade.

Uma das dúvidas é como escolher uma câmera para o carro. Isso vai depender do que você está procurando! Isso é porque é possível encontrar modelos de câmeras para o espelho retrovisor, painel ou o para-brisa. Mas o que se levar em consideração antes de fazer minha compra?

  • Onde você quer colocá-lo?
  • Que ângulo você deseja registrar?
  • Você precisa de uma resolução muito nítida?
  • Como a câmera é montada?
  • Onde você guarda as imagens e qual é a capacidade de armazenamento? Lembre-se de escolher de acordo com as distâncias que você costuma viajar.
  • Possui estabilizador de luz e movimento?
  • É compatível com o sistema operacional dos meus dispositivos? Qual é o formato do vídeo?
  • Que tipo de bateria e carga ela possui?
  • Quais são as dimensões e o suporte que possui?
  • Como a câmera é ativada?

Ou seja, lembre-se de que escolher o melhor modelo de câmera automotiva depende apenas de suas necessidades.

Como funcionam as câmeras de um carro?

Geralmente é inclinado horizontalmente para que possa produzir uma imagem “semelhante a um espelho” em direção ao monitor. Isso é essencial, uma vez que o driver e a câmera de visão estão em posições opostas.

O sinal é transmitido da seguinte forma: a tela possui um cabo que detecta automaticamente quando a transmissão do veículo está em marcha à ré, assim que a imagem é enviada, o monitor mostra a retrovisão em tempo real enquanto o carro dá ré, e assim o motorista tem controle total da visão.

A câmera do carro é montada em um ângulo específico para mostrar paredes, calçadas, outros veículos ou qualquer outro objeto que esteja nas proximidades. Assim que o carro estiver em marcha à ré, o sistema de sensores começará a funcionar ao detectar obstáculos a uma distância de 1,5 a 2 metros. Quanto mais perto você chegar do obstáculo, os sensores irão aumentar sua frequência de som, é importante fazer uma frenagem oportuna antes de impactar.

Como a câmera do carro é composta?

  1. Sensores: a maioria dos carros possui 4 sensores de reversão que permitem que o carro detecte objetos.
  2. Módulo elétrico: é responsável por gerar os sinais de alerta auditivos para o motorista.
  3. Montagem visual e fiação de conexão: é o dispositivo visual que permite ver a imagem. É composto por um conjunto de luzes LED, um monitor e um display.

A câmera de segurança do carro é um dos muitos recursos de segurança que um carro possui, além dessa tecnologia.

Modelo de destaque no mercado: Câmera veicular full 3201

No mercado temos diversas opção e uma delas é Câmera veicular full 3201 da Intelbras.

A câmera Veicular Full HD Duo DC 3201 Intelbras foi desenvolvida com objetivo de proporcionar tranquilidade em sua viagem, para que você possa monitorar e registrar todos os detalhes de seu percurso.

Alta Definição é a combinação perfeita para sua viagem. Com a Câmera Veicular Full HD Duo DC 3201 Inte tenha uma visão mais nítida e ampla, com imagens em alta definição (Full HD), pois a câmera frontal tem campo de visão de 150° e câmera interna com ângulo de visão de 130o. te proporcionando total controle dentro e fora de seu carro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code