Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Câmeras 4k, uma nova perspectiva de resolução

Câmeras 4k, uma nova perspectiva de resolução

5
(1)

Aqueles que acompanham o progresso e as mudanças na indústria de CFTV, sem dúvida, já ouviram falar das câmeras 4K. Mas você sabe porque elas são uma ótima opção?

O que é 4k Ultra HD?

4k também é chamado de Ultra HD ou UHD. 4k é uma resolução de  3840 x 2160 pixels. Mais pixels também significam mais detalhes na tela. 4k Ultra HD é 4 vezes mais nítido que Full HD. A resolução 8k ainda está em desenvolvimento e permanecerá alguns anos longe de nós. 4k é atualmente a maior resolução disponível e a melhor qualidade de imagem.

Os benefícios de 4K Ultra HD versus Full HD

As câmeras de segurança fazem gravações em várias resoluções. A mais escolhida é a câmera de segurança Full HD ou Ultra HD 4k. A diferença entre as duas é a qualidade da imagem.

4k fornece uma exibição mais nítida das imagens gravadas. Você vê os detalhes melhor, algo que é especialmente importante na luta contra o crime e o vandalismo. Você terá imagens detalhadas mesmo ao aumentar o zoom. Uma excelente utilidade é poder enxergar placas de carros, que é de longe umas das maiores demandas

A taxa de quadros desse tipo de câmera de segurança é alta, o que significa que objetos em movimento rápido também têm uma boa visão. A câmera de segurança 4k Ultra HD fornece evidências claras e abrangentes.

Veja as evidências de porquê optar por essa câmera

Todas as câmeras de CFTV podem observar e registrar os movimentos de pessoas, tráfego e multidões, mas elas podem realmente fornecer o nível de detalhe de que você precisa? Embora muitos sistemas HD possam oferecer a qualidade de alta definição que tantos consumidores exigem, as câmeras 4k UHD vão um passo além, oferecendo opções para melhorar a qualidade do zoom digital das imagens CCTV.

Construir na infraestrutura existente

Com os desenvolvimentos em tecnologia IP nos últimos anos, não será nenhuma surpresa para você que 4k UHD CCTV podem utilizar de infraestrutura existente.

Compatibilidade com VMS

Muitos VMS (sistemas de gerenciamento de vídeo) irão operar com câmeras 4K, tornando a atualização da sua solução existente relativamente simples.

O VMS geralmente grava o stream de 4K e usa sub stream de resolução inferior para a funcionalidade de exibição, ao vivo e analítica, otimizado para o dispositivo de visualização e com o objetivo de economizar largura de banda.

A economia de custos em relação às câmeras HD CCTV 4K pode alcançar maior cobertura do local do que as câmeras full HD, portanto, a economia real de custos vem da necessidade de menos câmeras, menos cabeamento, configuração, canais de gravação e licenças de software VMS.

O usuário final também pode ter certeza de que uma maior cobertura de cena é alcançada e menos incidentes de local são perdidos com 4K.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code