Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Casa ou prédio: o que é mais seguro?

Casa ou prédio: o que é mais seguro?

5
(3)

É realmente muito difícil tomar uma decisão entre esses dois, ou seja, apartamento ou uma casa.

Por isso, selecionamos alguns pontos que podem ajudar você na tomada de decisão. Confira as nossas dicas e observações.

  1. Apartamento ou casa?

Apartamento ou casa? É um debate sem fim. Existem argumentos válidos para reforçar as reivindicações de ambos os lados. Nos últimos anos vimos uma demanda crescente por condomínios e apartamentos.

Como o custo de uma casa é elevado, poucos compradores consideram a opção de comprar uma. Mas isso depende do local que se mora no Brasil e das condições de financiamento disponibilizadas para cada imóvel, e o objetivo do comprador.

Vantagens de morar em apartamentos menores

Baixo custo

A vida em apartamento pode ser muito mais econômica do que a vida em casa.

Sem manutenção

Se você tiver um problema em um apartamento que você aluga, geralmente pode ligar para o gerente da propriedade e pedir que alguém lide com o problema.

Maior segurança

A maioria dos apartamentos possui segurança. Uma porta principal, uma porta lateral ou uma porta corta-fogo, depois a porta do seu apartamento.

Comodidades extras

Os blocos de apartamentos geralmente possuem comodidades que você normalmente não teria se alugasse casas como academias, piscinas, áreas de entretenimento na cobertura, áreas para churrasco, lavanderia e gaiolas de armazenamento seguras.

Vantagens de morar em uma casa

A casa também apresenta vantagens. Uma delas é que você pode ter um espaço maior e fazer diversas modificações, quando e como quiser.

Além disso, também tem mais privacidade, e não precisa dividir serviços e espaços. E dependendo do local que mora não precisa pagar condomínio, que pode se tornar uma conta alta dependendo do local.

A casa também pode ser segura com um sistema de monitoramento.

Qual escolher: casa ou apartamento?

Falar qual é mais seguro não tem uma resposta certa. Tudo vai depender dos seus objetivos, gostos e do que está disposto a pagar no momento.

Se for uma casa pequena, menos trabalho ela dará aos moradores. Quanto maior, mais necessidade de limpeza, entre outros aspectos.

A opção em escolher uma casa ou apartamento pode depender de muitos critérios e também da região que se mora no Brasil.

Mas independente disso, sempre é recomendado pelos especialistas investir em um sistema de segurança. Pode ser um sistema de alarme até monitoramento em vídeo, pois isso passar mais segurança aos próprios moradores e afasta intrusos.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code