Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Central de alarme monitorada AMT 1016 net – Intelbras (release)

Central de alarme monitorada AMT 1016 net – Intelbras (release)

5
(3)

A segurança hoje em dia é algo primordial. Por isso, muitas famílias e empreendedores tem apostado em sistemas de segurança para proteger a residência ou centros comerciais.

A central de alarme monitorada é uma opção boa de segurança para o seu estabelecimento comercial ou residência. Uma das centrais é da Intelbras.

Vamos apresentar as características e também as vantagens de contar com um serviço desses.

Características do produto Central de alarme monitorada AMT 1016 net – Intelbras

Através desse produto se pode ativar/desativar e receber notificação de status em tempo real sem a necessidade de outros acessórios. Confira as características:

– Comunicação Ethernet mais acessível do mercado;
– Compatível com os apps AMT Mobile V3 e AMT Remoto Mobile;
– Capacidade de até 16 zonas através de duplicação;
– Comunicação para dois IPs distintos;
– Possibilidade de acesso com AMT Mobile via nuvem ou Receptor IP.

*Exceto no caso dos dispositivos sem fio, onde é necessário o uso do receptor XAR 4000 Smart e de teclado de alarme Intelbras

Escolhendo o serviço de monitoramento de alarme correto

Nem um é necessariamente melhor que o outro – tudo se resume às suas necessidades e preferências. No entanto, se você escolhe o monitoramento interno ou de terceiros, é importante que você faça sua pesquisa primeiro.

Compre e procure empresas de segurança certificadas e respeitáveis. Pergunte às possíveis empresas de segurança o que você precisa saber. Qual é o tempo médio para enviarem atendentes de emergência?

Como eles lidam com alarmes falsos? Eles têm um sistema de verificação antes do envio? Além de fazer essas perguntas, saiba quais serviços são cobertos por seus pacotes.

Como o monitoramento de alarmes residenciais pode ajudá-lo a viver em segurança?

O monitoramento de alarmes é realizado por uma estação centralizada, composta por profissionais que monitoram seus sistemas de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os modernos sistemas de alarme vêm com a opção de monitoramento central que pode ser facilmente programada.

O sistema de alarme em sua casa geralmente é conectado através de retransmissão IP ou linha telefônica.

Alguns dos sistemas de alarme também possuem um compartimento para cartão SIM para conectividade autônoma.

Tecnicamente falando, o sistema de monitoramento de alarme residencial é de dois tipos:

Sistemas de alarme monitorados centralmente: esses sistemas têm uma equipe dedicada de indivíduos monitorando seus sistemas de alarme.

Sistemas de alarme auto-monitorados: nesse cenário, os sistemas de alarme são conectados ao seu aplicativo móvel por meio de um link de dados.

Aqui você pode receber todos os alertas que o sistema de alarme detecta no seu celular. A decisão é sua: ligue para a polícia, vizinhos ou faça alguma outra ação.

Ambos os sistemas oferecem uma camada adicional de segurança e é sempre aconselhável buscá-los, pois não há nada melhor do que ter uma casa completamente segura.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

https://www.supersegbrasil.com.br/

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code