Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Como evitar a reincidência de furtos a residências e empresas

Como evitar a reincidência de furtos a residências e empresas

Como evitar a reincidência de furtos a residências e empresas
5 (100%) 2 vote[s]

Qual o sistema mais útil para evitar reincidência de furtos em minha residência ou empresa?

Não existe um sistema de segurança perfeito, mas sim aquele que está de acordo com uma série de fatores, que inclui estilo de vida, região em que se mora, entre outros pontos.

Se você e sua família já foram alvos de furtos, já sabe que isso não é nada legal. E o pior é a sensação de que isso pode ocorrer novamente.

É por isso que este texto vai ajudar a montar um checklist para evitar reincidência de furtos. Saiba como!

Evite a reincidência de furtos em empresas e residências

Você provavelmente já viu alguma matéria ou reportagem falando sobre empresas, ou até mesmo casas, que foram alvos de ladrões por inúmeras vezes.

Mas por que isso acontece? É porque ladrões ou intrusos perceberam falhas nestes locais, onde a segurança não é um ponte forte, e resolvem retornar.

Furtos podem ocorrer em residências e empresas, além de abalar o emocional dos envolvidos, e podem trazer prejuízos que afetam o desempenho da empresa, por exemplo.

Os furtos, além de abalar qualquer um, também representam perdas financeiras. São anos de trabalho, dedicação e tempo perdidos.

Em sua empresa ou residência podem ser tomadas medidas inteligentes que melhoram, e muito, a segurança.
Sabemos que furtos são sinônimos de dor de cabeça para qualquer um e, se você não quer ser alvos de criminosos, invista em uma empresa voltada para este ramo.

Sistema de segurança: o que precisa ter?

Atualmente os sistemas de segurança evoluíram: são mais práticos, funcionais e integrados.

Por isso, antes de qualquer coisa vale muito a pena chamar uma empresa especializada em sistema de segurança para avaliar o local e, assim, dialogar sobre as melhores possibilidades para evitar furtos e incidentes.

Itens como câmeras e alarmes são fundamentais para o monitoramento da residência.

Ou seja, uma das ferramentas mais importantes para a prevenção de furtos é um sistema de câmeras de segurança.

As câmeras de segurança permitem identificar o autor e tomar as medidas cabíveis em lei. É uma forma de servir de prova, por isso é tão importante para segurança de todos.

E, se você quer ter total controle de tudo que acontece na sua casa ou empresa, vale a pena contar com Smart Alarme e Alarmes inteligentes. O sistema é sem fio, ou seja, um sistema de segurança inteligente.

Dicas que podem ajudar

  • Contrate uma empresa de segurança: esse será um ótimo investimento.
    O valor que se perde com os furtos sempre é maior do que aquele que foi investido em uma empresa de segurança;
  • Cuidado com a divulgação: é válido avisar um vizinho que você estará fora por um período, porém, cuide com o excesso de exposição.Fotos em redes sociais durante o período que está viajando serve apenas para alertar intrusos e desconhecido que ninguém da família está casa.

 

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou, se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/cameras-de-seguranca

 

Deixe uma resposta

*

code