Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Como montar um alarme residencial gastando pouco?

Como montar um alarme residencial gastando pouco?

0
(0)

Segurança em casa gastando pouco? Será que é possível? Vamos acompanhar neste texto como podemos montar um alarme residencial com ótima relação custo x benefício.

Até porque, sabemos que a criminalidade está aumentando, e cada vez mais as pessoas sentem medo. E proteger sua casa, é, com certeza um bom início.

E investir num sistema de alarme residencial é uma das melhores opções.

Com o avanço da tecnologia a lista de opções está bem variada. Você sabe quais as vantagens em ter um alarme residencial? Aqui, nós apresentamos a você.

Um alarme residencial também permite:

  • Aumentar a segurança para si e respectiva família;
  • Facultar mais liberdade e descanso ao detentor do alarme;
  • Manter os seus bens seguros.

Vamos compreender melhor no que consiste um Sistema Básico de Alarme. O alarme residencial funciona através de uma estrutura simples. Os sistemas de alarme incluem funcionalidades como:

  • 2 – 4 sensores/detectores (os quais podem fazer uma distinção entre movimentos provenientes de humanos dos de animais de estimação)
  • Um teclado;
  • Um painel de controle;

Existem vários tipos de alarme:

– Alarme com aplicativo e Câmera sem fio;
– Alarme sem fio que desarma por aplicativo sem mensalidade;
– Alarme Instalado que pode ser monitorado a distância por uma equipe remota(indicado para empresas);
– Cerca Elétrica, que é muito indicada para proteção do perímetro – muros;
– Travas eletrônicas, que integradas ao sistema de alarme avisam em caso de intrusão com quebra da porta ou janela, ou aviso de entrada de pessoas não autorizadas.

Vantagens em ter um alarme residência?

Se você sente insegurança no local que mora então chegou a hora de ter um alarme residencial. Os ladrões irão pensar duas vezes antes de entrar na sua casa ou apartamento se tiver um sistema de alarme na sua residência. Estudos comprovam que casas que dispõe de um sistema de segurança, tem índices de assaltos muito inferiores comparados com as casas que não tem.

O alarme vai auxiliar e dar mais proteção. Pois caso algum intruso tente invadir a sua residência, automaticamente ele irá disparar, e seu barulho sonoro com certeza irá assustar o intruso, que fugirá certamente.

Isso ajuda a proteger você e sua família.

Como gastar pouco?

Hoje é possível adquirir as peças na internet e não gastar muito. Isso facilita e você pode montar seu próprio kit de segurança.

Porém, sabemos que mesmo sendo algo simples, ainda requer um pouco de conhecimento. Por isso, nestes casos indica-se contratar uma empresa especializada em segurança.

Ela vai contar com profissionais capacitados que irão entregar um serviço de qualidade. Um serviço profissional garante o pleno funcionamento de seu sistema. Porque, pior do que não ter um sistema de alarme, é ter um que não funciona.

O monitoramento, quando for responsabilidade de uma empresa certificada, pode custar um pouco mais, porém, caso o seu alarme seja desligado, você sabe que alguém irá fazer alguma coisa a esse respeito.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code