Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Como proteger a minha casa de forma eficaz

Como proteger a minha casa de forma eficaz

A proteção do seu imóvel pode ser feita de diversas formas, hoje em dia há várias alternativas de monitoramento de casas e apartamentos, sendo feito em tempo real ou não, dependendo apenas da realidade financeira do proprietário ou ainda mesmo da opção adotada. Vale lembrar que com a alta insegurança que afeta o país o mais viável seria investir de uma vez em serviços de monitoramento em tempo real, mesmo que seja um custo um pouco maior, eles conferem mais proteção ao ambiente e segurança ao usuário, dando a informação sobre estar ou não tudo sob controle no imóvel, uma vez que ele pode saber o que se passa a cada minuto.

Os meios de segurança são diversos, como já foi dito, e neste post vamos elencar boa parte deles junto com o mais atual dos métodos: Automação Residencial, onde você monitora o seu imóvel em tempo real e ainda pode enviar comandos que serão captados por meio da internet em uma espécie de programa inteligente instalado no seu imóvel a fim de revestir ainda mais a segurança, como o disparo de alarmes, ativação de trancas mais potentes em algum portão, etc.

Quer saber mais a respeito?! Vamos nessa!

Alarmes

Os alarmes ajudam na sinalização sonora do ambiente caso venha a sofrer algum tipo de arrombamento ou tentativa, com também assaltos e coisas do tipo. Ele é mais indicado para imóveis que estão localizados em regiões mais urbanizadas, onde a sinalização será escutada por terceiros que podem fazer a averiguação do imóvel e ajudar na medida das possibilidades.

Mas, o alarme não apenas soa, como também notifica através de um aplicativo específico no smartphone do dono da casa que existe algo ocorrendo fora do normal no exato momento do acontecido, agilizando na hora de resolver o problema, como, por exemplo, pegar o invasor na ação e ainda salvar pertences e outras coisas valiosas dentro do imóvel.

Cerca Elétrica

A cerca elétrica é extremamente essencial na configuração física de um imóvel, não é mais possível pensar em uma casa segura que não seja totalmente murada e com cerca elétrica ao redor, principalmente se o imóvel se encontra em uma zona de risco a assaltos e invasões.

Com as novas tecnologias presentes nos dias de hoje, você tem a oportunidade de cuidar da sua casa à distância e monitorar até mesmo o funcionamento da cerca elétrica, o seu desligamento e ligamento e ainda condições. Tudo isso é feito através de um aplicativo instalado em algum programador munido de sensores no seu imóvel e que interliga as informações a um aplicativo no seu smartphone de forma fácil, prática, rápida, em tempo real e com custo apenas de internet. Investir neste tipo de cuidados faz com que você sinta que seu imóvel está seguro até mesmo longe da sua presença.

Câmeras de Vigilância

As câmeras de vigilância não são tão caras como se pensa, e mais necessárias do que você pode imaginar. O mercado de venda deste produto só cresce e torna ele cada dia que se passa mais acessível ao consumidor, podendo ter um investimento aplicado nelas com alta facilidade e sem prejudicar o seu orçamento. Está presente em formato de cores e preto e branco.

O monitoramento do ambiente pode ser feito em tempo real de qualquer lugar que você estiver através de um aplicativo instalado no seu smartphone de forma bem fácil e prática. Assim, você recebe as informações ao mesmo tempo em que tudo acontece, sabe quem entrou e saiu, quais coisas ainda permanecem no lugar, como está a movimentação ao redor do seu imóvel, se existe algo suspeito ou não, entre outros.

Deixando a casa mais segura com Automação Residencial

Automação Residencial é o modo mais seguro que você tem de cuidar do seu imóvel longe da sua presença, é ela que faz a ligação entre o seu smartphone e a sal casa em tempo real, permitindo comandos e o recebimento de informações, monitorando ela da forma necessária. Todos os demais meios de segurança, como alarmes, cercas elétricas, trancas automáticas em portas, sistemas de vigilância de câmeras, entre outros, devem ter sensores que permitam o controle à distância, se configurando assim côo automação residencial.

Mas, e estes modelos de monitoramento são caros?! Eles não são tão caros como se imagina, e passam a ter um valor ainda mais acessível quando se compara o custo com o benefício que ele traz a indivíduo usuário, que tem com a Automação Residencial total segurança na proteção do seu imóvel. Se o seu objetivo é proteger a sua casa de maneira eficaz, saiba que investir neste tipo de monitoramento é a melhor opção!

 

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre câmera de segurança? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSegBrasil.

Consulte a loja mais próxima: www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code