Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Conheça mais sobre a Câmera Giga Starvis

Conheça mais sobre a Câmera Giga Starvis

Conheça mais sobre a Câmera Giga Starvis
5 (100%) 2 vote[s]

Com a popularização das câmeras de segurança, muitos modelos têm sido lançados. Não é raro encontrar uma grande variedade de modelos e grande diferença de valores, por isso, conhecer as características de funcionamento e sua indicação de aplicação é fundamental para que o equipamento tenha o preço adequado e atenda o que você realmente precisa. Independentemente do objetivo, é bom poder contar com boas imagens nos momentos em que mais precisa, não é mesmo?

Para quem não conhece a nomenclatura e recursos do objetivo, fica difícil efetuar a compra do produto. Por isso, a análise (ou a dica) de hoje é sobre a Câmera Giga Starvis. Ela é fabricada pela Giga Security, renomada empresa de segurança eletrônica que oferece diversos produtos recomendados para a segurança de sua residência ou empresa.

Câmera Giga Starvis

Apresenta três modelos distintos: dome, tubular e tubular de grande porte. Apresenta sensor ½.8.  Seu maior diferencial é o poder de captar imagens e vídeos coloridos durante à noite. Isso ocorre porque essa potente câmera só precisa de 20% de iluminação para que o seu sensor inteligente capture excelentes imagens especialmente noturnas. Sabe aquele quintal pouco iluminado ou terreno baldio? A condição é mais ou menos essa.

A maioria das câmeras, para conseguir filmar à noite, se utilizam de sensores infravermelho que são ativados logo ao entardecer. Você consegue perceber que os leds auxiliares já acenderam quando olhar para a câmera e notar alguns pontos vermelhos, que são os leds do canhão utilizado para a correção da baixa iluminação. Muitas destas imagens são em preto e branco, e quando coloridas, devido a alta necessidade de luminosidade para captação, ficam pouco nítidas ou com os famosos “chuviscos”.

Já a câmera Giga Starvis precisa de apenas 20% de luminosidade do ambiente para captação das imagens coloridas e em excelente qualidade. Você pode, ou não, acionar o canhão infravermelho que mesmo assim a câmera consegue corrigir e captar imagens coloridas.
Por não necessitar de canhões infravermelhos tão robustos, as câmeras Giga Starvis são mais compactas comparadas a concorrentes com funções similares. É uma câmera de altíssima qualidade com um preço bem acessível.

No vídeo abaixo é possível perceber estes benefícios

Características específicas da Câmera Giga Starvis

  • São fabricadas em metal, na cor branca;
  • Tem vedação à prova d’água;
  • O seu alcance infravermelho é de 30 metros;
  • O tamanho do sensor de ½.8, e lente fixa de 4mm (~78° graus de visão) para ambiente interno e externo;
  • Já a câmera tubular grande, fabricada em metal, na cor chumbo, com vedação à prova d’água, tem alcance infra até 50 metros;

Porque usar uma câmera 1/3 e não ¼?

Uma das dúvidas mais comuns sobre câmeras de segurança é sobre o sensor. Muitos são de 1/3 e ¼. Porém, qual escolher?

Primeiro, compreenda as suas diferenças:

Sensor 1/3: indicado para locais onde o objetivo é ter uma visão mais ampla do local;

Sensor ¼: indicado para focar um ponto mais específico,

Que situações usar?

Na hora da compra de uma câmera fique atento ao sensor. Especialistas recomendam o sensor 1/3 em locais que o cliente quer ter uma visão maior do que está ocorrendo, como por exemplo, mercados, residências.

Já no caso de um ponto especifico, como por exemplo, a sala de um banco, então indica-se câmeras com sensor ¼, pois elas conseguem focar mais no ambiente ou num ponto específico.

Como funciona a Câmera Giga Starvis

Boa resolução: a boa imagem se deve a resolução FULL HD (1080p), Ultra Low Light (0,001 lux).

Bom lembrar que uma boa resolução vai evitar o branco saturado ou as grandes porções escuras em ambientes com alta variação de iluminação.

O seu uso vai ajudar principalmente em ruas, ambientes comerciais, entrada e saída de estacionamentos e outros.

O interessante da Câmera Giga Starvis é que é um equipamento que atende desde um projeto de pequeno porte até outros maiores.

Dessa forma, atende muito bem objetivos de clientes, tanto para residências menores, como também condomínios e estabelecimentos maiores.

Utilização:  a Câmera Giga Starvis pode ser utilizada DVRs da Giga e também nos DVRs de outras marcas, pois são compatíveis com todas as tecnologias disponíveis no mercado. Também é possível fazer ajustes em todas as funções da câmera, desde a alteração do padrão de vídeo, até mesmo luminosidade, brilho e cores;

É uma excelente câmera com tecnologia mais recente do mercado. Qualidade comprovada pela chancela das lentes Sony utilizadas.

Importante lembrar que o auxílio de um profissional que irá entender suas necessidades para então propor a melhor solução, é fundamental para evitar gastos desnecessários ou aquisição de produto que não atenda a demanda proposta.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/cameras-de-seguranca

 

Deixe uma resposta

*

code