Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Descubra quem faz a bagunça em casa

Descubra quem faz a bagunça em casa

A sua casa fica um caos quando você está fora e ninguém quer assumir a bagunça? As coisas parecem desaparecer, e o que você deixou arrumado, simplesmente fica bagunçado?

Que tal poder contar com uma câmera de segurança? Aliás, ela não seria apenas para isso! Vai ajudar também no monitoramento e segurança de sua residência. Continue acompanhando o texto para saber mais a respeito.

 

Segurança e monitoramento em casa

Para a segurança e monitoramento é possível contar com uma câmera espiã. Seja para a segurança da sua casa, ver o seu filho e parceiro na residência, ou até para ficar tranquilo em saber o que acontece quando você não está lá.

A popularização de smartphones impulsionou o desenvolvimento de câmeras que transmitem imagens capturadas em tempo real pela web. E assim, a tecnologia acaba proporcionando mecanismos que são cada vez mais práticos e eficientes.

 

Como esconder uma câmera no quarto?

A tecnologia permite que uma câmera de segurança seja instalada no quarto e que não seja visível. Através de uma câmera camuflada. É porque hoje existem vários dispositivos que podem ser completamente despercebidos.

Por exemplo, a câmera espiã é muito difícil de ser vista. O porte é muito pequeno e fica complicado alguém reconhecer a câmera. Algumas vão na lâmpada, relógio, e outras na TV. Enfim, a tecnologia é tanta que ela passa segurança ao proprietário.

Mas você sabe que tipo de câmera escondida é adequada para esses lugares? Antes de escolher a sua, não se pode ir pelo mais barato. Do que adianta ter uma câmera de segurança e não conseguir ver direito o rosto de uma pessoa ou a placa de um carro? É o mesmo do que nada!

Você acaba ficando mais estressado, do que conseguir resolver a situação! Por isso, na hora de escolher uma empresa, opte por aquela que ofereça segurança aliada a tecnologia.

Neste caso, poder contar com câmara via conexão Wi-Fi é uma excelente opção. Ela vai captar e transmitir vídeo em alta definição em tempo real, ou ainda com câmeras com sensor de movimento.

E não é só pra ficar de olho no quarto. Imagine a sua tranquilidade ao poder monitorar as suas crianças mesmo quando está longe? Ou poder ficar de olho na movimentação que tem no jardim? Ou até mesmo com os animas de estimação?

 

Concluindo…

E se você já possui equipamentos de monitoramento, porém quer trocar por mais atuais, e um sistema em que possa ver os vídeos através do aplicativo, não se preocupe. Isso é possível.

Através das câmeras de segurança, você pode acompanhar o que acontece em um determinado cômodo da sua residência de qualquer lugar do mundo, não importando a hora do dia.

Agora ficou bem mais fácil, para saber quem fez aquela bagunça, ou quem atacou a geladeira durante a madrugada! Contra provas não há argumentos, não é mesmo?

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre câmera de segurança? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSegBrasil.
Consulte a loja mais próxima: www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code