Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

E se todas as suas viagens fossem tranquilas sabendo que seu imóvel está seguro?

E se todas as suas viagens fossem tranquilas sabendo que seu imóvel está seguro?

E se todas as suas viagens fossem tranquilas sabendo que seu imóvel está seguro?
5 (100%) 1 vote[s]

O que eu preciso fazer para viajar para praia tranquilo sem me preocupar com a minha casa?

O final de ano se aproxima, e com ele as férias, período este ótimo para aproveitar e sair. Porém, nem todos se sentem à vontade em viajar e deixar a moradia.

Alguns avisam os vizinhos que não estarão na residência, outros preferem não comentar nada, mas sentem uma certa insegurança.
Nesta hora, que tal contar com a ajuda da tecnologia, e assim poder viajar tranquilo?

Invista em segurança

Então aquela tão sonhada viagem chegou? As férias até que enfim chegaram! Este é momento de curtir ao lado da família e aproveitar para relaxar.

Mas isso nem sempre acaba acontecendo para quem deixa as suas residências, sendo que essas são os alvos de muitos ladrões.

Até porque, este é um período em que muitos bandidos aproveitam a ausência dos moradores para roubar, principalmente quando a casa está sem movimento por muito tempo. Eles costumam passar pelas casas por vários dias, e aquelas sem movimento e sem proteção acabam sendo o alvo.

E não é nada interessante viajar, e ficar preocupado. Ou ainda, chegar em casa e ver que a casa foi arrombada. Então, conte com ajuda da tecnologia.

Foi-se o tempo que os sistemas de segurança eram acessíveis apenas para quem tinha ótimas condições financeiras.

Hoje a realidade é outra. As empresas conseguem otimizar um sistema de acordo com a sua condição, sem deixar você desamparado, e sim protegido.

A tecnologia avançou e você pode viajar com a sua família, e ainda monitorar a sua casa de onde quer que esteja através de câmeras de segurança, tudo muito simples e por aplicativos. Não é mesmo incrível?

São medidas seguras que não custam uma fortuna, e que podem ajudar a evitar ladrões oportunistas. Conheça algumas dessas opções e com certeza elas cabem no seu bolso!

Monitore a sua residência

Como muitos bandidos procuram as casas mais desprotegidas para roubo, o indicado é investir em um sistema de segurança. É possível integrar um alarme com sensores que detectam qualquer movimento suspeito, dessa forma qualquer movimento estranho faz os alarmes dispararem instantaneamente, e você é imediatamente notificado em seu celular, através do aplicativo. Em paralelo você pode instalar câmeras, assim além do aviso do alarme é possível consultar imagens em tempo real de sua casa, para se certificar do que está ocorrendo. Se é uma tentativa de assalto ou um disparo falso. Note que não é necessário ficar a todo tempo consultando o celular, se não quiser. Os dispositivos são programados para enviar notificações automaticamente ao identificar qualquer movimentação estranha.

Estudos comprovam que casas que contam com sistemas de segurança (alarmes, câmeras) tem índices muito menores de roubos, os estudos mostram que quando os intrusos verificam que a casa está protegida, elas partem para aquelas que darão menos ‘trabalho’.

Então, aposte em sistemas de segurança. São dispositivos eficientes para proteção do seu patrimônio.

As câmeras são itens muito importantes para seu sistema de segurança, com o avanço tecnológico, esses dispositivos estão cada vez mais acessíveis e eficientes.

A Câmera wi-fi, ou também conhecida como câmeras IP, são conectadas a uma rede de internet e não tem a necessidade de fio ou cabo.

Entre os modelos disponíveis existe câmera robô, que é de fácil instalação, necessita apenas de uma fonte para ligá-la a energia e uma conexão com a internet, você pode monitorar sua casa a distância com uma imagem de alta definição de qualquer lugar do mundo pelo smartphone. O mesmo vale para a Câmera de Segurança iC5.

Há outros sistemas de segurança, e o ideal é você chamar uma empresa especializada neste segmento para eles fazerem uma visita em sua residência e assim avaliar qual a melhor opção.

Com soluções simples e acessíveis assim, você vai evitar surpresas desagradáveis na volta.

 

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/cameras-de-seguranca

2 Comentários

Avatar
aecio alves Publicado em1:03 am - dez 20, 2018

Postagens muito boa, super informativa

    SuperSeg Brasil
    SuperSeg Brasil Publicado em2:37 pm - mar 14, 2019

    Obrigado Aécio Alves

Deixe uma resposta

*

code