Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Entenda como a tecnologia pode ajudar na segurança e gestão de sua empresa

Entenda como a tecnologia pode ajudar na segurança e gestão de sua empresa

Qual o melhor sistema de segurança para a minha empresa? Hoje realmente existem vários padrões de sistemas de segurança com diversos modelos que podem atender a demanda de seu negócio.

Os índices de assalto e arrombamento a cada ano tem aumentado no Brasil e, por isso, empresas tem investido em sistemas de segurança. Mas, além de aumentar a segurança da empresa, outro benefício
decorrente do monitoramento é evitar problemas judiciais. Saiba como!

 

Sistemas de segurança: ajuda a proteger e evitar problemas na justiça

Nada melhor do que poder garantir a segurança do seu estabelecimento. Isso ajuda a evitar que intrusos tentem arrombar o local e, consequentemente, propicia mais segurança para os funcionários e clientes. E não apenas isso. É muito comum um sistema de segurança ser útil até na justiça! Sabe por quê? Para servir como provas quando uma empresa tem problemas judiciais.

Hoje, isso pode acontecer com qualquer empresa. E sabemos, na prática, que para a justiça o que vale são as provas. Mas, quais equipamentos devo ter em minha empresa para servir de
prova em um problema judicial?

 

Equipamentos indicados para segurança da empresa

Hoje o sistema de segurança avançou muito. Ficou mais prático e ainda mais seguro. Você pode controlar tudo que acontece em sua empresa enquanto viaja, por exemplo, apenas monitorando pelo
celular. Na realidade, nem sempre conseguimos confiar nos funcionários. E mesmo que haja uma confiança, é comum ficar curioso sobre o que está acontecendo enquanto está fora.

Sendo assim, poder contar com Câmeras de Segurança é, sem dúvida, um dos primeiros passos.
Outros dispositivos podem ser incorporados, melhorando os controles como os Smart Alarmes ou Alarmes inteligentes. O sistema é sem fio, 100% integrado e de fácil instalação e manuseio.

A Intelbras, que é uma empresa brasileira referência em soluções de segurança, indica estes equipamentos. Com eles, você pode monitorar pelo celular tudo que acontece na empresa, e toda
informação fica salva.

 

Concluindo…

Realmente não interessa o tamanho da sua empresa. Se ela possui apenas dois funcionários ou mais de 100: problemas nunca estão longe de acontecer. Se houver uma briga, como provar? Se sumiu dinheiro do caixa? Se um funcionário chegou atrasado? Por isso, é tão importante poder contar com um sistema de segurança.

Há diversas empresas voltadas para esse ramo atualmente. O desafio está em escolher uma empresa certificada e com profissionais altamente qualificados e mais: que compreende o objetivo do cliente.

Nem sempre o cliente pode comprar um grande projeto, então uma boa opção é contar com uma empresa que oferece produtos acessíveis.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre sistema de segurança eletrônica? Então deixe o seu questionamento nos comentários! Ou, se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu
nome e e-mail que um profissional capacitado irá entrar em contato com você.

Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSeg Brasil.

Consulte a loja mais próxima: SuperSeg Brasil, nossas lojas.

Deixe uma resposta

*

code