Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Fechadura digital: esqueça as chaves!

Fechadura digital: esqueça as chaves!

Esquecer as chaves da casa, ou trabalho pode significar uma confusão e tanto. Esperar que alguém traga a chave, ou ainda ligar para o chaveiro para providenciar uma nova, e esperar enquanto a ocorrência se normalize. Essas são situações cotidianas que fazem parte da turma dos esquecidos, ou dos apressados.

Estes contratempos atrapalham a rotina trazendo uma dor de cabeça e tanto para o seu dia a dia. Mas que tal não precisar passar por isso novamente? Ou ainda ficar com aquela fama de esquecido? Por isso é que existem as fechaduras digitais! Elas são práticas e seguras e trazem inúmeras vantagens para o seu dia a dia.

Muitas pessoas veem a fechadura digital como um “artigo de luxo”, apenas presente nas mansões. Porém, hoje com o aumento da insegurança em nosso país, ela deixou há muito tempo de ser artigo de luxo para se tornar um equipamento essencial, e ainda cada vez mais acessível, dependendo do modelo que optar.

Tipos de fechadura

Quando se fala de fechadura, existem alguns tipos. Entre eles estão:

  • Fechaduras eletrônicas: são as fechaduras digitais e dispensam o uso de chaves;
  • Fechaduras biométricas: funcionam por impressão digital com tecnologia de ponta;
  • Fechaduras automatizadas: desenvolvidas de forma integrada com sistema de segurança;

Por isso, é que as fechaduras digitais são uma excelente maneira de manter a sua casa ou comércio protegidos.

Vantagens das fechaduras digitais

Há muitas vantagens em optar por esse equipamento. Enumeramos alguns:

1-Praticidade e segurança: elas dispensam o uso da chaves. Com isso, você não corre o risco de não conseguir entrar em casa, caso a chave tenha ficado no trabalho. E não apenas esquecer, pense no tempo que perdemos procurando a chave na bolsa. Ás vezes, se passam alguns minutos, e dependendo do local que estiver, por exemplo na rua, pode correr o risco de ser assaltado;

2-Conforto: além de não precisar de chaves, as fechaduras digitais trancam de forma automática. Se você está com pressa, saiu correndo, e bateu a porta não precisa ficar mais com aquele ressentimento se trancou a porta ou não;

3-Design: o design é um ponto positivo e um grande atrativo. Não que este seja o seu objetivo, mas provavelmente elas trazem mais sofisticação e segurança para a sua residência;

4-Baixo consumo de energia: e mesmo sendo digital, a boa notícia é que as fechaduras digitais não consomem muita energia. Claro que isso varia muito do modelo utilizado. Se caso a bateria fica fraca, o sistema alerta que está fraca com uma semana de antecedência. Para alguns modelos, as baterias duram até um ano.

Essas são apenas algumas das vantagens. Sem contar que a instalação é muito fácil. Não é necessário trocar de porta ou fechadura!

Modelos de fechaduras digitais

No mercado há várias opções disponíveis. Marcas como Intelbras, Samsung, entre outras.

A Intelbras comercializa fechaduras digitais e entre os modelos com mais saída estão: FR 101, FR 200, FR 201e FR 320. A Intelbras oferece ainda modelos que contam com Alarme Sonoro Antiarrombamento, Função Não Perturbe e Sensor de Fechamento Automático.

É bom pesquisar sobre a marca e escolher aquela que vai de acordo com o seu objetivo.

Com a fechadura digital, o morador possui o controle total de quem entra em casa, com funções que aumentam a segurança. Elas ainda contam com um design bonito que deixam a residência sofisticada e segura.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre fechadura digital? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code