Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Fechadura digital – FR 320 da Intelbras é boa?

Fechadura digital – FR 320 da Intelbras é boa?

Fechadura digital-FR-320 da Intelbras

A tecnologia foi se tornando mais avançada e a vida das pessoas começou a se tornar inteligente. Desde pequenos detalhes até grandes intervenções, a vida da sociedade mudou e a tecnologia facilitou e trouxe mais segurança. O que dizer da fechadura digital?

No passado, as pessoas instalavam fechaduras mecânicas na porta e muitas saíam e esqueciam-se de levar as chaves, o que é muito problemático. Quantas vezes se pegou tentando lembrar onde deixou sua chave? Ou naquele dia de chuva, em que dois minutos procurando sua chave são suficientes para ficar todo molhado.
Sem contar o quesito de segurança, ficar na porta ou portão de casa tentando abrir o portão é a causa de muitos delitos.

E muitos fabricantes tem trabalhado na construção de soluções para aumentar a segurança das pessoas e diminuir a incidência de assaltos com o uso da tecnologia. Um excelente exemplo são as fechaduras digitais.

As fechaduras eletrônicas são dispositivos instalados nas portas e tem sua autenticação por cartão ou impressão digital, o que faz com que as pessoas não precisem mais se preocupar em esquecer as chaves.

E não apenas esquecer. Isso traz mais segurança porque é muito difícil, praticamente impossível, abrir a porta sem ter a senha. Vamos falar a respeito de um modelo que chegou para facilitar a vida das pessoas e trouxe também conforto, aliado a segurança.

Estamos falando da fechadura digital FR320 da Intelbras. Você quer conhecer mais a respeito do modelo? Confere então?

Quais são as vantagens dos bloqueios de impressão digital?

1. Segurança
O antigo princípio do bloqueio mecânico é simples. Para um ladrão experiente, a base não tem proteção. O uso de recursos de identificação biométrica; fechaduras inteligentes são mais seguras, impressões digitais são iguais ao DNA, com funções que não podem ser copiadas, ninguém pode abrir a porta, exceto o proprietário.

2. Conforto.
Muitas pessoas na correria do dia a dia, chegam ao trabalho e recordam-se que esqueceram da chave em casa ou perderam. Se a situação acima ocorrer, eles terão que gastar dinheiro trocando a fechadura de todos os portões e portas que continham chaves no chaveiro perdido e conviver com a sensação de que alguém que encontrar o molho de chaves tentará ir até sua casa.
O método de abrir a porta da trava inteligente requer apenas a impressão digital e você nunca se preocupará em mostrar a situação em que não pode entrar na porta com a chave.

3. Inteligente
Por exemplo, a chegada de uma babá, ou o acesso de outros parentes a casa, faz com que precise ser trocada a chave, para ter mais segurança.
Porém, com os bloqueios inteligentes, você só precisa inserir novos membros desde o início ou eliminar a identidade de alguns membros. É muito simples e seguro.

Hoje existem diversos modelos e variedades. É comum haver uma certa dúvida a respeito de qual escolher. É por isso, que optar por uma que é bem conceituada é indicado. Vamos conhecer mais a respeito da Fechadura Digital Intelbras FR320?

 

Principais Características

Confira abaixo as principais características da Fechadura Digital Intelbras FR320:

  • Acionamento por senha ou chaveiro de proximidade (RFID);
  • Cadastro de até 4 senhas (4 a 12 dígitos) e 30 chaveiros de proximidade (RFID);
  • O kit vem com 5 chaveiros e pode ser expansível até 30 chaveiros;
  • Fechadura de sobrepor, adaptável a diversos tipos de portas (25 a 50 mm de espessura);
  • Baixo consumo de bateria: autonomia de 1 ano com 10 acessos diários;
  • Teclado touch screen de 12 teclas;
  • Alimentação por 4 pilhas alcalinas AA;
  • Sinalização de pilha fraca com até 1 semana de antecedência;
  • Configuração dos ajustes de volume;
  • Função senha protegida: 3 dígitos aleatórios;
  • Alarme antiarrombamento quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou tentativa de violação.

 

Diferencial da fechadura eletrônica

  • Diferente dos outros modelos, a FR 320 é de embutir;
  • Sendo assim, ela vai substituir a fechadura da porta;
  • Neste caso, a maçaneta pode ser reversível para a direita ou para a esquerda;

A sua instalação não requer muito conhecimento, mas indica-se que o profissional faça a instalação para até não acabar prejudicando o material e você ter a certeza de que sua casa estará bem protegida.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/

Deixe uma resposta

*

code