Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Medidas de segurança para a sua casa

Medidas de segurança para a sua casa

0
(0)

É cada vez mais comum ouvir histórias de roubos em casas e apartamentos, por isso é importante que você se preocupe em manter sua casa livre de riscos.

Infelizmente a nossa casa nunca está livre de roubo. Evitá-los pode ser mais fácil do que parece. Primeiramente essas duas dicas fazem muita diferença:

1. Alarme de segurança. Instalar um alarme de segurança é um dos métodos mais eficazes. Muitas vezes, simplesmente por ter o sinal de que nossa casa possui um sistema de segurança, ela já serve como um impedimento para os ladrões.

2. Fechadura e porta mais seguras. Impedir que eles entrem é muito simples se tivermos uma trava de segurança. Eles oferecem maior segurança contra vandalismo, aumentando o nível de segurança.

Além dessas duas medidas de segurança que são muito eficazes, apresentamos outras dicas para deixar a casa mais segura.

Bloquear sempre

Sempre! Não importa se você desce apenas para jogar o lixo. Nesse momento tudo pode acontecer. Não basta apenas fechar a porta. É fundamental trancar a porta. Embora possa parecer bobagem, evitar esses maus hábitos pode ser a chave para evitar um assalto. Aprofundando-se nessa medida, também seria apropriado ter mais de um ponto de fechamento para que não seja fácil para o ladrão abri-lo.

Segurança nas janelas

Se você mora no térreo, é uma prioridade proteger as janelas com barras, inclusive aquelas que se abrem para os pátios. Estamos falando de áreas muito desprotegidas e os ladrões sabem disso, então você não deve confiar nelas porque são áreas comuns.

Adicionando um dispositivo magnético de detecção precoce poderá lhe ajudar a detectar o ladrão antes que ele entre na casa. Faça-o também se você tiver um terraço facilmente acessível por uma fachada ou uma simples árvore para subir.

Instale um alarme de segurança

Isso evitará grandes aborrecimentos e você estará mais seguro, pois os ladrões não desejam entrar em uma casa que eles sabem que possui um alarme instalado, especialmente se for o nosso sistema de segurança. Portanto, avalie a possibilidade de instalar um bom sistema de alarme.

Não abra a porta ou o portão para estranhos

É muito fácil se identificar com um prestador de serviço e entrar no prédio com apenas um vizinho abrindo a porta. A abertura da porta compromete a segurança de todos. A dica nestes casos é sempre verificar com a empresa se aquela pessoa é realmente credenciada. Outra maneira é confirmar com o morador se ele está esperando a visita deste prestador antes de autorizar a entrada.

Lembre-se de que existem golpes que não saem de moda e esses tipos de golpistas sempre procuram suas vítimas entre os grupos mais vulneráveis, como os idosos.

Atente aos detalhes

Os detalhes são muito importantes, certas coisas que negligenciamos comprometem a segurança da casa, como deixar objetos de valor em terraços ou à vista daqueles que passam na rua.

Se você ouvir barulhos incomuns nas casas desocupadas do seu quarteirão, verá marcas nas portas ou portais ou algumas pessoas ou veículos que não inspiram confiança, suspeite, é melhor notificar as forças de segurança, elas informarão como proceder.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você. A nossa equipe está a sua disposição.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code