Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Motor de portão Peccinim Gatter 3050

Motor de portão Peccinim Gatter 3050

Motor de portão Peccinim Gatter 3050
5 (100%) 1 vote[s]

O portão eletrônico traz vantagens para quem mora em residências, e apartamento. Se ao pensar no portão lhe vem a mente, correntes, cadeados pesados, dificuldades em abrir e fechar e a interminável procura pelas chaves, esqueça. Hoje com o avanço da tecnologia novos dispositivos inteligentes estão revolucionando este segmento.

Os dispositivos estão mais práticos e inteligentes. Para se ter uma ideia, além do modelo de abertura convencional através do controle remoto é possível configurar o acionamento (abertura e fechamento) através do seu smartphone. Basta acionar um botão, que o portão se abre. Você pode acioná-lo mesmo a distância. Um benefício e tanto. Pense na quantidade de situações que podem ser resolvidas. Abrir o portão para o vizinho cuidar de seu pet, para a diarista limpar seu quintal.

Além da comodidade, você tem o controle e segurança, pois não precisará deixar as chaves de sua casa com terceiros.

Por isso, é fundamental conhecer mais a fundo sobre o motor de portão. Há vários modelos no mercado, mas nem todos garantem a boa funcionalidade no dia a dia.

Para ajudar a você a conhecer mais a respeito dos recursos disponíveis, apresentamos hoje a dica sobre o Motor de portão Peccinim Gatter 3050. Ele é reconhecido por ser um dos melhores motores do mercado, pela sua excelente qualidade, e apresenta agora componentes mais modernos e confiáveis.

É fabricado pelo Grupo Nice que desenvolve uma série de componentes e acessórios para automação de portas e portões. Conheça mais a respeito!

Características específicas do motor de portão Peccinim Gatter 3050

O motor de portão Peccinim Gatter CP 3050F foi projetado para motores monofásicos 127Vca e 220Vca de até 1/3cv. Um dos avanços em relação aos modelos anteriores é a proteção contra surtos e raios.

  • Ajuste na embreagem eletronicamente;
  • Possui até 15 controles na memória interna;
  • Os componentes selecionados são de máxima qualidade e durabilidade;
  • Entrada para foto célula;
  • Maior robustez e coroa em metal;
  • Controles remotos homologados na ANATEL;
  • Sistema Rolling Code anti clonagem;
  • Temporizador para fechamento automático;

Tipos de motor de portão

 

  • Deslizante: neste modelo, ele abre para os lados, deixando apenas uma parte do modelo à mostra no final da abertura;
  • Basculante: é aquele modelo que fica suspenso no ar depois da abertura. O portão sobe e desce para fazer a abertura;
  • Motor pivotante: pouco usado e não muito recomendado já que pode abrir para o lado de dentro ou para o lado de fora. Possui difícil manutenção tem usos muito específicos, por isso é pouco recomendado.

 

Modelos deslizantes

Sua vantagem é não precisar possuir tanta força para o acionamento quanto os motores basculantes, pois os trilhos permitem a utilização de apenas uma máquina. Outra vantagem é seu baixo desgaste e indice de manutenção. Os modelos mais comuns possuem 1/4 ou 1/3 de potência e para uso residencial com pouca abertura/hora, são muito mais do que suficientes.

Lembrando que para motores de portão industrial é necessário que possuam tamanho elevado, e também uma boa potência.

Diferença entre motores (1/2, 1/3, 1/4 e 1/5 hp)

São conhecidos 4 modelos. Conheça mais sobre cada um:

  • 1/2 HP de potência: medidas mais elevadas no mercado. Podem aguentar até 700 kg de peso dos portões;
  • 1/3 HP: pode aguentar até 500 kg;
  • 1/4 e 1/5 HP: indicado para portões mais leves. Aguentam cerca de 400 e 300 kg respectivamente;

Na hora de optar pelo portão eletrônico, escolha um motor de acordo com a capacidade do peso que ele consegue trabalhar. Não escolha o mais barato, que ele com certeza pode requerer manutenção continua.

O motor de portão Peccinim Gatter 3050 é indicado para quem busca um produto de qualidade e também quer aumentar a segurança de sua residência. Pois, trata-se hoje de um item essencial para garantir não somente a segurança de quem utiliza um carro mas, sobretudo, a segurança de toda a família.

Importante lembrar que o auxílio de um profissional que irá entender suas necessidades e avaliar o local de implantação, é essencial para evitar gastos desnecessários ou aquisição de produto que não atenda a demanda proposta.

Como ressaltado acima, os tipos de portões atendem a demandas específicas, e não necessariamente os mais caros são os indicados a determinadas situações.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code