Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Na quarentena não deixe de pregar culto: utilize a Igreja mobile

Na quarentena não deixe de pregar culto: utilize a Igreja mobile

0
(0)

A disseminação do Coronavírus (COVID-19) obrigou as igrejas do mundo inteiro a cancelar a maior parte de suas celebrações, trazendo à tona o dilema de como compartilhar um culto/missa.

A transmissão ao vivo de um sermão ou culto pode ser um desafio assustador. Porém, não é, e nós vamos explicar o porquê!

Se você pertence a uma igreja que não possui os recursos para uma transmissão, pode usar este guia prático sobre como fazer. Vamos lhe apresentar a Igreja Mobile. Você já ouviu falar a respeito?

Qual plataforma devemos usar?

As duas opções mais populares para streaming de vídeo ao vivo são: Facebook e YouTube.

Mas mesmo estes sendo serviços gratuitos, dependendo da qualidade da conexão podem apresentar falhas e isso acabar interferindo na missa/culto.

Sabemos que o momento que estamos vivendo, com a pandemia do coronavírus, muitos fieis gostariam de frequentar uma missa/culto e como não é possível devido a aglomeração de pessoas, a Igreja Mobile acaba sendo uma alternativa.

E não apenas para o momento atual que vivemos. Com certeza é uma decisão que tomada agora e que vai acompanhar a igreja por muito tempo.

Outra questão é que o acesso à transmissão ao vivo, também seja uma maneira das pessoas ouvirem seus próprios pastores, mantendo esse contato muito importante.

E isso gera um sentimento comum: que a transmissão online, propicia aos fiéis contato com sua igreja, e auxilia nesse momento conturbado, com notícias, atualizações sobre o Coronavírus.

Como funciona a Igreja Mobile?

A Igreja Mobile é uma solução completa para transmissão ao vivo de cultos via internet.

Através de Câmeras inteligentes de alta definição com gravação em nuvem, o fiel pode acompanhar a transmissão ao vivo com altíssima qualidade de som e imagem.

Durante a transmissão online de sua reunião, o fiel poderá ofertar diretamente pela plataforma, por meios de pagamento online.

Benefícios de usar igreja mobile

– Alcance mais pessoas: em tempos de quarentena você não precisa deixar de transmitir um culto para os seus fiéis. Pode utilizar a Igreja Mobile;

Além disso, para os fiéis que normalmente não pode comparecer por algum problema a igreja mobile pode ser uma grande ajuda.

– Esteja pronto para o futuro: a tecnologia é uma grande aliada na transmissão de cultos. Muitas religiões já estão adotando missas online. Mesmo reconhecendo a importância de um culto presencial, essa pode ser uma opção para quem não consegue comparecer.

Comece pequeno e comece a crescer

Quando se trata de transmissão ao vivo, a recomendação é começar pequeno e crescer com o tempo.

Não fique desapontado se a sua primeira tentativa tiver uma baixa audiência.

Com o tempo os próprios fiéis auxiliarão na melhoria da dinâmica, por isso, tome nota dos comentários, examine-os e faça da próxima tentativa um sucesso.

Mas claro, conte com ajuda profissional.

Que tal levar inovação em tecnologia para igrejas fazerem transmissões ao vivo para o mundo todo!

Não deixe de conhecer!

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code