Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Não contrate qualquer pessoa para fazer seu projeto de segurança eletrônica

Não contrate qualquer pessoa para fazer seu projeto de segurança eletrônica

Não contrate qualquer pessoa para fazer seu projeto de segurança eletrônica
5 (100%) 3 vote[s]

Contratar uma empresa de segurança deve ser encarado não como um gasto, mas sim, como um investimento.

As boas empresas do mercado, visam mais que a venda e instalação de sistemas de segurança. Elas visam entender as necessidades do cliente e confeccionar o projeto mais adequado, que muitas vezes é diferente da demanda imaginada pelo solicitante.

Por isso, contratar uma empresa de segurança apresenta um caráter preventivo, e a cada ano a sua procura tem aumentado no Brasil. Principalmente em residências e ambientes de trabalho, como supermercado, loja. Tendo em vista a sofisticação dos crimes. Não só os sistemas se aperfeiçoam, mas os delitos praticados também. Uma boa empresa de segurança, antenada a esses movimentos, pode lhe auxiliar na readequação, reconfiguração ou renovação do seu sistema de segurança.

Existem vários equipamentos que compõem um sistema de segurança, eles podem ser comprados de forma individual, ou seu conjunto, mas recomenda-se contratar uma empresa especializada, para que esta consiga avaliar a melhor aplicação de seus recursos na confecção do seu projeto.

Hoje há sim muitas empresas trabalhando com segurança, mas a escolha deve ser feita com atenção e levando em consideração critérios.

Condomínios quando forem contratar uma empresa se segurança, verifiquem as seguintes dicas:

– Cartão de CNPJ da matriz e das filiais
– C.R.F – Certidão de Regularidade do FGTS vigente.
– Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e as de Terceiros.
– Certidão Negativa de Falência e Concordata espedida pelo distribuidor da sede de pessoa jurídica.
– Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) emitido pela Justiça do trabalho, nos termos da lei n12440/2012

Normalmente essas empresas prestam serviço de:

  • Controle de acesso;
  • Automação;
  • Instalação e manutenção de Circuito Fechado de TV – CFTV;
  • Monitoramento Remoto;
  • Portaria Remota;
  • Proteção perimetral, entre outros.

Algo fundamental para se levar em conta na hora da contratação é avaliar se a empresa está alinhada as novidades tecnológicas. Não basta apenas contar com uma enorme equipe de profissionais. É preciso também estar antenada, principalmente quando o assunto é segurança e monitoramento. A renovação tecnologia acontece em ritmo muito acelerado. Estar atualizada evita sugerir itens obsoletos ou com obsolescência programada.

Ao contratar uma empresa de segurança deve-se levar em consideração sua reputação, carteira de clientes já atendidos e sua satisfação quanto aos serviços prestados para então fazer a melhor seleção.

Essas aferições são importantíssimas na escolha. Por exemplo para donos de estabelecimentos comerciais, onde muitas vezes o projeto visa diminuir as fragilidades na segurança do local, como pontos vulneráveis, horários de troca de turno, locais onde se armazenam itens de alto valor ou dinheiro. Por isso é muito importante que a empresa que tome conhecimento destas informações não as compartilhe, ou façam mau uso dela. Empresas estruturadas, dividem a demanda. O profissional que confecciona o projeto, não é o mesmo que o executa. Dessa maneira reduz-se o público que terá acesso a essas informações.

Muitos assaltos ocorrem com a conivência de pessoas que conhecem as rotinas e os sistemas de segurança da empresa. A melhor forma de evitar é restringir estas informações ao menor número de pessoas. Dados de senhas de desarme de sistema, locais onde as gravações são armazenadas ou localização de sensores não devem ser compartilhadas, o fórum de pessoas com conhecimento deve ser muito reduzido. Para senhas é ideal fazer sua troca periodicamente.

Por que a SuperSeg Brasil pode te ajudar a proteger o seu patrimônio?

A SeperSeg é uma empresa especializada que oferece produtos e projetos em segurança eletrônica.

Tem muita visibilidade, qualidade e excelentes resultados. Conta com uma rede de lojas, com técnicos qualificados, presente em 17 cidades do Brasil, atendendo uma população de 24 milhões de pessoas.

Nosso portfólio conta com serviço de alarme, câmeras de segurança, cerca elétrica, controles de acesso, ferramentas de monitoramento, portaria remota e muito mais. Trabalhamos com o que há de mais moderno no mercado, e contamos com as melhores marcas do segmento.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

Deixe uma resposta

*

code