Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Por quê ficar para fora de casa se pode abrir a porta com a ponta do dedo

Por quê ficar para fora de casa se pode abrir a porta com a ponta do dedo

O que fazer quando você esqueceu a chave de casa no trabalho? Chamar o chaveiro ou voltar para buscar a chave? Provavelmente isso já aconteceu com você e não é uma situação muito agradável.

Além da perda de tempo, você pode estar colocando a sua segurança em risco. Quem já não perdeu um compromisso ou tomou banho de chuva porque esqueceu a chave em algum lugar?

São fatos que fazem parte do cotidiano e que podem deixar você muito estressado. Porém, existem maneiras seguras e ágeis para que isso não ocorra. Contar com fechaduras eletrônicas e automatizadores de portões. Entenda como funcionam!

O que são fechaduras eletrônicas?

As fechaduras eletrônicas estão presentes em muitos comércios e residências.

Realmente existem dezenas de modelos no mercado, e com os mais variados preços.

As fechaduras servem para trazer mais segurança ao proprietário. Você já deve ter visto alguma, geralmente em hotéis, quando você deve acionar senhas para abrir a porta.

Elas contemplam desde as mais simples, com senhas numéricas, até as mais complexas, como as biométricas (a digital).

As vantagens das fechaduras eletrônicas é que elas também podem ser ligadas a sensores de monitoramento em casos de incêndio. Por exemplo, em um caso de tentativa de arrombamento, seria disparado o alarme antifurto.

Entre os modelos mais conhecidos, estão fechaduras eletrônicas com cartões, reconhecimento biométrico e até aplicativos instalados nos dispositivos móveis.

O que são automatizadores de portões?

Eles são ótimos para garantir segurança e praticidade no dia-a-dia da sua casa.

Realmente existem vários modelos de portões.

Por isso é tão importante que se verifique o modelo, para que possam ser considerados viáveis para a automatização.

O maior cuidado na hora da escolha do automatizar de portão é considerar a potência necessária para que ele tenha uma boa performance diária.

Os novos automatizadores consomem menos energia do que os modelos mais antigos e, hoje, são mais completos.

O mais indicado é adquirir um kit com automatizadores. Essa escolha deve ser feita levando em conta o tipo de portão (deslizante, basculante, pivotantes).

Agora que você conhece mais essas opções de segurança, é hora de escolher aquele que se adequa melhor ao seu objetivo.

Além de optar por bons produtos disponíveis no mercado para garantir sua segurança e de sua família, escolha, também, uma empresa especializada.

Ela vai garantir a qualidade dos equipamentos escolhidos, além de indicar a melhor opção para você e sua família. Além disso, também poderá contar com profissionais capacitados que podem sanar as suas dúvidas.

Esquecer a chave em qualquer lugar pode não ser mais um problema da próxima vez!

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre fechaduras eletrônicas e automatizadores de portões? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou, se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Este, e outros produtos ou serviços para sua segurança, você encontra na rede de franquias SuperSegBrasil.

Consulte a loja mais próxima: www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code