Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Saiba como monitorar os seus filhos enquanto estão de férias com auxílio da tecnologia!

Saiba como monitorar os seus filhos enquanto estão de férias com auxílio da tecnologia!

Por que monitorar os filhos enquanto eles estão de férias? Depois de um ano de estudo, chega a hora das férias. Alguns pais conseguem conciliar as férias do trabalho com a dos filhos, mas grande parte não consegue e aí que vêm a grande preocupação. Como cuidar ou com quem deixar?

Alguns pais deixam seus filhos com um parente, vizinho ou amigo próximo. Outros tem que contratar um serviço especializado de uma babá. Porém, mesmo confiando há uma certa curiosidade em saber tudo que está acontecendo enquanto você não está na residência. E por mais seguro que tudo pareça estar, a sensação de saber o que acontece é grande.

Mas com o auxílio da tecnologia é possível saber em tempo real tudo o que ocorre. Você pode ver as imagens e até ouvir tudo o que está sendo dito, é uma maravilha não?

Neste texto iremos mostrar como como a tecnologia pode lhe auxiliar.

 

Monitorando os seus filhos do trabalho

A tecnologia é uma grande aliada quando falamos em segurança. Afinal, através de uma câmera conectada ao Wi-fi você pode pelo seu celular ou computador verificar tudo que acontece em tempo real. Não é mesmo o máximo?

Em casos específicos, de desconfiança de maus tratos, é possível instalar uma câmera escondida/camuflada sem que o seu filho ou a pessoa que deseja observar perceba.  Algumas em formato de lâmpada podem ser instaladas em locais que a criança mais brinca, e assim registrar todo o movimento.

E do seu trabalho mesmo, poderá ver o que ocorre, todos os seus movimentos. As imagens são gravadas e caso não consiga acompanhar em tempo real é possível acessá-las posteriormente.

Benefícios e funções de um sistema de monitoramento remoto

Através do uso de câmeras ligadas a um DVR (gravador de vídeo digital), você pode gerenciar tudo que ocorre por meio de dispositivos. No caso de acompanhar a rotina dos seus filhos nas férias, é muito interessante, além de ter outros benefícios como:

  • Visualização de imagens: você consegue assistir em tempo real tudo que está acontecendo;
  • Recebimento de áudio: todos os sons serão emitidosnos locais onde as câmeras estão instaladas (desde que haja microfone instalado no ambiente);
  • Disparo de alarme: você pode configurar o dispositivo para o disparo de alarme, como também, ativar e desativar o disparo no canal determinado;

 

Vai ajudar você também!

Lembrando que não adianta você investir em um sistema de segurança, se não coloca em prática alguns cuidados básicos como:

  • Não deixar a vista remédios;
  • Não deixar as tomadas desprotegidas;
  • Cuidar com os produtos de limpeza. Guarde-os em local de difícil acesso par elas. E jamais colocar os produtos em garrada de refrigerante;
  • Fogão desligado;
  • Use protetores nas portas para evitar que a criança prenda a mão ou dedos;
  • Cuidados redobrados com a piscina.  Para uma criança se afogar, bastam 2,5 cm de profundidade;
  • Itens como sacos plásticos, isqueiros, álcool, objetos de vidro, e facas fora do alcance das crianças;

Concluindo…

Quando se fala em segurança dos nosso filhos, todos os cuidados são necessários.

E nessa hora poder contar com ajuda da tecnologia e de um sistema de segurança é muito bom.

Indica-se conversar com uma empresa especializada no assunto, para que ela possa esclarecer todas as suas dúvidas, sobre monitoramento de seus filhos.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

 

SuperSeg Brasil, nosso site.

Deixe uma resposta

*

code