Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Seu comércio está fechado na quarentena? Cuide com segurança de seu estabelecimento

Seu comércio está fechado na quarentena? Cuide com segurança de seu estabelecimento

5
(1)

Com muitos estabelecimentos fechados em decorrência da quarentena adotada em muitas cidade e estados do país, muitos comerciantes ficam preocupados com a segurança de suas empresas.

Você sabia que com uma câmera de segurança você poder ver 24 horas por dia o que ocorre na sua empresa? E pode ver de casa mesmo? A câmera não tornará seu negócio imune ao crime, é claro, mas com certeza menos vulnerável. Locais que contam com algum sistema de proteção tem 1/3 menos chances de sofrer alguma intrusão.

Em meio a tantas questões como saúde pública, queda no faturamento, ainda ter o estabelecimento furtado, ocasionando mais perdas pode agravar ainda mais a saúde financeira e até levar ao fechamento da empresa.

Como usar câmeras de segurança para monitorar seu estabelecimento na quarentena?

As câmeras de rede ou internet – geralmente comercializadas como câmeras IP – são bastante populares porque servem para vigiar sua propriedade, sua família e seus animais de estimação.

Essas câmeras oferecem sinais de vídeo e áudio ao vivo e as transmissões podem ser acessadas remotamente usando um navegador da Internet.

A seguir mostramos quais tipos de câmeras são as mais comuns:

  • Câmeras digitais de segurança CFTV (circuito fechado de televisão). É o mais tradicional em videovigilância, permite que você observe na televisão, no computador e no celular o que está acontecendo em sua casa, de qualquer lugar e na hora que você desejar;
  • Câmeras com tecnologia IP. São câmeras que se conectam diretamente ao seu roteador da Internet como se fossem um computador. Eles geralmente oferecem resolução 1080p, o que permite ampliar para ver, por exemplo, tatuagens de toupeiras ou ladrões. Alguns deles ainda têm uma lente angular que grava em 180 graus;
  • Câmeras 4K Ultra HD. Pode cobrir um espaço quatro vezes maior que as câmeras 1080p e dobrar a distância do zoom. Esses tipos de câmeras também têm uma função de infravermelho (IR-LED) que permite capturar imagens nítidas, mesmo no escuro;
  • Câmeras escondidas. A melhor maneira de gravar discretamente é através de câmeras colocadas dentro de detectores de fumaça, espelhos, plugues, etc. As câmeras de vigilância por vídeo não visíveis atuam como câmeras espiãs e registram todos os movimentos dos ladrões quando a polícia chega;
  • Câmeras de alarme por vídeo. Eles possuem sensores conectados a uma câmera que acionam um alarme e gravam um vídeo quando detectam um invasor. Assim, o usuário é notificado pelo telefone celular e pode ligar para a polícia, ouvir os ladrões ou falar com eles, se assim o desejar, porque essas câmeras possuem áudio bidirecional.

Gostou do assunto? Acompanhe todas novidades em equipamentos e soluções de segurança em nosso blog. Se tiver dúvidas, deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe uma resposta

*

code