Bem-vindo

Vamos te dar as melhores dicas e te manter atualizado de tudo que há de novo no mercado de Segurança Eletrônica no Brasil e no mundo.

Vantagens em ter um sistema biométrico em seu comércio ou condomínio

Vantagens em ter um sistema biométrico em seu comércio ou condomínio

A biometria é um dos métodos mais seguros de identificação atualmente. Está cada vez mais presente em condomínios e até mesmo em comércios. É uma maneira mais segura de controlar os acessos e prevenir entrada de pessoas não autorizadas. Você sabe como funciona este sistema? Preparamos um texto explicando as suas vantagens. Acompanhe!

Vantagens do sistema biométrico

Os métodos tradicionais de autenticação individual estão gradualmente se tornando obsoletos. As técnicas de autenticação por meio da biometria podem ser feitas utilizando-se leituras de impressão digital, face, voz, retina e até mesmo íris!

Uma pesquisa da Visa, em parceria com a AYTM Market Research, mostrou que 90% dos brasileiros acham mais fácil usar biometria como autenticação.

A autenticação biométrica está substituindo dia-a-dia as senhas tradicionais ou a autenticação baseada em cartões de identificação devido suas as inúmeras vantagens.

É fato que como cada indivíduo no planeta possui características únicas que não podem ser trocadas, compartilhadas ou roubadas, a identificação biométrica tem o potencial de identificar com precisão de quase 100% assertividade.

E nós apresentamos a você!

Conheça algumas vantagens em instalar em seu condomínio ou comércio:

  • Estabelece responsabilidade: A implementação de uma solução de identificação biométrica cria uma trilha de auditoria de atividade concreta para ajudar a controlar toda a rotina de sua empresa, comércio ou condomínio;
  • Difícil forjar: Atributos biométricos são quase impossíveis de falsificar ou duplicar;
  • Integração Perfeita: Os sistemas de identificação biométrica podem ser perfeitamente integrados a sistemas de controle de tempo e atendimento de gerenciamento de força de trabalho, controle de acesso, vigilância e gerenciamento de visitantes;
  • Impressão digital: capta as linhas da impressão digital por meio de um leitor biométrico que impulsiona o sistema a compará-lo com seu banco de dados;
  • Reconhecimento facial: lê os traços do rosto de um indivíduo;
  • Veias: capta informações baseados nos volumes de veias aparentes do corpo de uma pessoa.

Características – Linear – Leitor Biométrico LN30 – ID

Um modelo muito conhecido e recomendado é o Leitor Biométrico LN30 – ID. É ideal para quem busca por segurança com o melhor custo benefício do mercado.

Suas características:

  • Cadastro e funcionamento stand alone;
  • Indicada para integração com sistema Linear-HCS; Sensor ótico 500 dpi;
  • 2.000 (1 digital) ou 1.000 (2 digitais) usuários;
  • 50.000 registros de eventos; Leitor RFId integrado;
  • Interface com relé W2 p/ fechadura e alarme (dedo de pânico);
  • Entradas para botão e sensor de abertura;
  • Alimentação PoE.

Usar em seu comércio de fato é muito vantajoso. Os sistemas de segurança biométricos são muito convenientes tanto para aqueles que os usam como para aqueles que os gerenciam.

Para funcionários é consideravelmente mais fácil usar identificação biométrica do que lembrar senhas ou manter um crachá ou cartão de identificação em sua pessoa o tempo todo.

Gostou do assunto? Tem alguma dúvida? Então deixe o seu questionamento nos comentários!

Ou se deseja receber uma consultoria especializada, escreva seu nome e e-mail que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

www.supersegbrasil.com.br/nossas-lojas

Deixe uma resposta

*

code